Com mais de 70 jogos realizados neste sábado (15) no JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), várias modalidades chegaram na fase final e as decisões serão neste domingo (16).
No futsal feminino, após a cidade de Praia Grande vencer Guarulhos por 2 X 1, irá disputar o ouro com o time da cidade de Rosana, que ganhou de 5 X 3 de Santa Bárbara d’Oeste.
Na mesma modalidade no masculino, a final também será neste domingo entre Diadema e São Paulo. Nas semifinais Diadema venceu Tupã por 8 X 1 e São Paulo ganhou de Itapetininga por 11 X 2.
As finais do futsal serão no Sesi, a partir das 14 horas.
Voleibol feminino
Neste sábado, também teve a semifinal do vôlei feminino e irão disputar o ouro as cidades de Avanhandava e São João da Boa Vista. O jogo será as 9h45, no Centro Cívico. As cidades de Urânia e Ibitinga disputarão a medalha de bronze, também no Centro Cívico.
Os jogos de vôlei da etapa II, com alunos das escolas particulares, estão em andamento e neste domingo acontece a final do vôlei feminino entre as cidades de São Paulo e Taubaté.
As fotos em alta resolução e os resultados de todos os jogos e modalidades estão disponíveis no site oficial do JEESP, www.jogosescolaresamericana.com.br