Quatro cidades conquistaram o primeiro lugar no pódio e a medalha de ouro no futsal masculino e feminino, na tarde deste domingo (16), na quadra coberta do Sesi.
 
Na etapa I, realizada por alunas de escolas estaduais, as jogadoras da Escola Estadual Rubens Paiva, da Praia Grande, ganharam de 3 X 1 das jogadoras da cidade de Rosana.
 
A final do futsal masculino, também da etapa I, foi disputada por atletas das cidades de Diadema e São Paulo. Os alunos da Escola Estadual Barro Branco II, da capital, ganhou de 6 X 1 e levou o ouro para casa.
 
A etapa II, feita por alunos da rede particular, também realizou nesta tarde a final do futsal masculino e feminino.
 
As meninas do Colégio Presbiteriano, de Guarulhos, ganharam de 6 X 0 das alunas da escola Anna Signorini, de Taubaté, e conquistaram o primeiro lugar da competição.
 
Encerrando o dia de jogos, o Colégio Amorim, de São Paulo, ganhou a medalha de ouro após vencer por 13 X 0 a escola Tancredo Neves, de Taboão da Serra.
 
Veja a programação completa dos JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) e os resultados de todos os jogos no site www.jogosescolaresamericana.com.br